Últimas Notícias
Search

SÃO JOSÉ DO EGITO - União para doação de parte do imposto de renda para o Lar do Idoso.

Uma corrente iniciada pelo Vereador David Teixeira já conseguiu unir contadores, o Lar do Idoso, a secretaria de assistência social e demais vereadores, como Vicente de Vevéi.

O propósito dessa união é mobilizar todas as pessoas possíveis a doar 6% do Imposto de Renda Devido – O que se paga – em prol do custeio de obras no Lar do Idoso. 
Em uma reunião realizada nesta quinta (15/04), os Vereadores David e Vicente estiveram com o contador Tarcísio Leite, a Diretora do Lar do Idoso, Irene Gomes e a Secretária de Assistência Social Isabelle Valadares.

No encontro foi debatida a produção da campanha publicitária que sensibilize, a quem tiver imposto de renda a pagar, a doar legalmente e diretamente o percentual possível permitido de 6% do imposto. 
O recurso vai para o Fundo Municipal do Idoso, administrado pela secretaria de assistência social. Parte daí o compromisso de Isabelle Valadares de participar da campanha, não só doando seu imposto, mas repassando integralmente o valor arrecadado.

A mobilização já começou e a campanha será lançada em poucos dias.

Por Erbi Andrade.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “SÃO JOSÉ DO EGITO - União para doação de parte do imposto de renda para o Lar do Idoso.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.