Últimas Notícias
Search

Quem é o pai da obra? - Prefeito de Brejinho critica oposição em nota e reafirma ação por ramal de adutora.

Em nota, o prefeito da cidade de Brejinho demonstrou perplexidade no que vem sendo divulgado recentemente sobre as obras de abastecimento de água em Brejinho.

"Porque o Governo do Estado atenderia um pleito da ex-prefeita três meses depois da mesma ter entregue o cargo?

Também causa estranheza o prefeito da cidade ao lado defender tanto os últimos 40 anos de desmandos em Brejinho, será que há interesses de continuar sugando de Brejinho? Em três meses de Governo já planejamos e iniciamos as mudanças que prometemos e que Brejinho tanto merece.

Ao que parece o senhor José Vanderley ainda não entendeu que seu tempo passou e que a população cansou da velha política onde apenas seus próprios interesses vingavam.

Em três meses já entendemos que os recursos usados de maneira honesta darão para colocar Brejinho de uma vez por todas no rumo do desenvolvimento.

Aos nossos adversários políticos pedimos encarecidamente que nos deixem trabalhar e parem de inventar situações inverídicas afinal de contas tiveram 40 anos pra fazer e não fizeram, basta agora não atrapalhar.

Aproveitem a acolhida do prefeito vizinho e se mudem pra lá. Brejinho agradece".

Gilson Bento  – prefeito



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Quem é o pai da obra? - Prefeito de Brejinho critica oposição em nota e reafirma ação por ramal de adutora.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.