Últimas Notícias
Search

Por maioria, vereadores de Santa Terezinha rejeitam projeto da Ficha Limpa.

Um projeto que vem sendo inplantado em diversos municípios do país que trata da Ficha Limpa Municipal para ingresso em cargos efetivos e comissionados nos âmbitos das prefeituras e Câmaras de Vereadores foi reprovado em sessão do legislativo Terezinhense na noite de ontem (28.04). O projeto foi apresentado pelo vereador Charles Lustosa (Podemos) e foi reprovado no plenário por quatro (4) votos contrários e três (3) favoráveis, tivemos duas abstenções.

O propositor da matéria Charles Lustosa (Podemos) mais uma vez mostrou indignação com os colegas que votam contra seus projetos. Nas suas redes sociais ele mostrou sua insatisfação, já que o Parecer Jurídico da casa pedia a aprovação, mas o parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final foi pela rejeição.

Desapontado, o vereador alfinetou os colegas que votaram contra, "apenas eu, Júnior de Branco e Fabinho votamos a favor", continuando ele disse, "a sessão não foi transmitida e o povo não pode acompanhar e mais uma vez o que vimos foi o SIM ou NÃO, sem justificativas para reprovar um projeto tão importante para a cidade".

Os outros projetos, indicações e moções de pesares foram todos aprovados, "o projeto não foi aprovado por questões políticas, mas não voto contra projetos de ninguém, desde que sejam para o bem do povo", finalizou Charles.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Por maioria, vereadores de Santa Terezinha rejeitam projeto da Ficha Limpa.

    1. Estes veridores que nao querem o bem da populacao nao pode ocupar uma cadeirana camara quando forem votar olhe na cara deses inresponsaveis que sao uma panelinha que so engana o povo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com certeza deve ter algum interesse porque todo projeto de Charles são reprovados qual o interesse de vcs veriadores que voltam contra se são do mesmo partido? inexplicável

        Excluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.