Últimas Notícias
Search

Juiz determina que a CELPE religue a energia dos ribeirinhos da Barragem de Ingazeira em 24 horas.

O Blog foi informado através de seu parceiro Marcello Patriota de que uma Ação Civil Pública ingressada pelo Ministério Público contra a Celpe assinada pelo promotor Romero Borja, quer que a Celpe religue imediatamente a rede elétrica nas áreas afetadas pelo volume de água na Barragem da Ingazeira.

São cerca de 100 famílias que a dez dias estão sem energia e que a muito sofrem pela falta de planejamento da obra,  especialmente pelo DNOCS e Celpe. O Juiz Dr. Jorge William Fredi, determinou o prazo de 24 horas para o religamento da energia elétrica, destacando que a decisão deverá ocorrer por qualquer meio compatível com a urgência da situação .

Marcello Patriota apurou é que  a CELPE deve usar geradores para energizar as casas dos ribeirinhos, até a colocação em definitivo da postiação.

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Juiz determina que a CELPE religue a energia dos ribeirinhos da Barragem de Ingazeira em 24 horas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.