Últimas Notícias
Search

Imaculada - Polícia encontra suspeito de ameaçar moradores na Zona Rura

Uma guarnição da Força Tática pertencente a 5ª CIPM, localizou, neste domingo (18.04), um homem que seria responsável por duas tentativas de homicídio e que estaria ameaçando populares com armas de fogo. Ele estava escondido na zona rural de Imaculada e foi preso após equipes da polícia realizarem incursões dentro da Caatinga.

Os policiais encontraram uma casa de taipa que seria utilizada para abrigar caçadores e, ao se aproximarem localizaram o acusado que não esboçou reação. O mesmo estava na companhia de seu primo.

A polícia localizou quatro armas de fogo, 77 cartuchos de calibres .36 e .28. Sobre o revólver teria sido usado contra outro indivíduo, o acusado informou que estava em sua posse no Sítio Saco. No local o acusado fez a entrega da arma e 15, além de munições calibre .32, assim como uma espingarda de calibre não definido. Outras duas armas de fogo em outra casa de taipa foram encontradas.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel.

Fonte:) MaisPB.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Imaculada - Polícia encontra suspeito de ameaçar moradores na Zona Rura

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.