Últimas Notícias
Search

GCM de Tabira flagra menor conduzindo moto adulterada.

Durante a madrugada desta quarta-feira  (21.04) por volta de 00h40min o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira ao realizar patrulhamento preventivo pelo centro da cidade, precisamente na Praça Pedro Pires, flagrou um ciclomotor, modelo Shineray Jet 49CC, cor preta,  trafegando pela contramão da via (Art. 186 do CTB, inciso II). 

De imediato, a guarnição procedeu com a abordagem momento em que foi verificado que se tratava de um menor, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão Para Dirigir (PPD), como também não portava nenhum documento de identificação dele ou do veículo. 

O veículo também não possuía retrovisores e possuía escapamento inoperante (Art.230 CTB, inciso XI). Diante das Infrações constatadas, o veículo foi removido de circulação e conduzido ao pátio da Guarda Municipal para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GCM de Tabira flagra menor conduzindo moto adulterada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.