Últimas Notícias
Search

EXCLUSIVO - Em Santa Terezinha, casa é furtada na madruagada de hoje (19), PM prendeu o autor.

Por volta da 00h40min de hoje (19.04) a GT de Santa Terezinha foi solicitada pela vítima informando que sua residência havia sido furtada, relatou que saiu de casa na tarde desse domingo e quando retornou à noite encontrou parte do telhado da sala arrombado e logo sentiu a falta de alguns objetos como eletrodomésticos, perfumes, TV 40 polegadas entre outros objetos. 

A vítima informou ainda que tinha uma suspeita que o autor do furto seria um imputado. O efetivo fez diligências até o Sítio Pedra D'Agua e localizou o suspeito na residência de sua genitora, de imediato negou ser o autor do furto, porém, o efetivo visualizou dentro do seu veículo GM Corsa alguns perfumes e um liquidificador. O imputado acabou assumindo a prática do furto e indicou o local onde estava o restante dos objetos furtados. 
Após uma busca no carro e na residência foi localizado um (01) TV Samsung 40 polegadas com controle remoto, 

um (01) liquidificador Mondial, 

uma (01) sanduicheira Ultra Gril, 

um (01) perfume Malbec, 

um (01) Arbo e 

um (01) desodorante Malbec. 

 

Durante a abordagem no carro do imputado foi encontrado uma porção de maconha pesando 1 grama, três (03) bitucas de cigarro de maconha pesando 2 gramas e 12 sementes da mesma droga. 

Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “EXCLUSIVO - Em Santa Terezinha, casa é furtada na madruagada de hoje (19), PM prendeu o autor.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.