Últimas Notícias
Search

Ex-presidiário é morto a facadas em São José do Egito.

Vítima era ex-presidiário.
Na madrugada dessa segunda-feira (12) um homem foi morto a facadas no Bairro Ipiranga. Cleber Oliveira da Silva Siqueira de 34 anos era mais conhecido com Kleber Zanói. A policia chegou ao local depois de receber a informação através de uma ligação feita por populares e já encontrou a vítima sem vida.

Segundo relatos de populares, foram várias perfurações de faca peixeira. Contaram cerca de 10 perfurações. Kleber tinha saído recentemente do presídio onde cumpria pena por um homicídio em São José do Egito, também respondia por envolvimento com entorpecentes, segundo relatos da Policia.

O IC-Instituto de Criminalística esteve no local e o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru.

Em 2020, no Sertão, chamaram a atenção o número de homicídios em Custódia,  com 18 registros, Tabira com 13 homicídios e São José do Egito com 10 mortes.  O Blog do Marcello Patriota apurou que este é o 6º assassinato em 2021 em São José do Egito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ex-presidiário é morto a facadas em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.