Últimas Notícias
Search

Em Santa Terezinha, menor é encontrado em condições isalubres, sobrevivendo a base de cuscuz e ovo.

Por volta das 21hrs dessa segunda-feira (26.04) a GT Ordinária de Santa Terezinha foi solicitada pela equipe do Conselho Tutelar, a qual informou que um menor estaria em situação de abandono. O efetivo foi ao local acompanhado dos Conselheiros Tutelares e encontrou o menor em condições insalubres, constatando a situação de abandono. 

De acordo com os conselheiros, a genitora da vítima teria viajado para a cidade de Taperoá-PB há mais de 15 dias, deixando seu filho sozinho em casa, se alimentando por conta própria, só a base de cuscuz e ovo, único alimento deixado pela mãe da vítima.

Foi mantido contato com a mãe que disse voltar apenas na próxima quarta-feira. O menor foi conduzido à DPC, juntamente com o Conselho Tutelar e em seguida entregue a um parente. 

Será instaurado um Inquérito por portaria para investigar o caso.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Santa Terezinha, menor é encontrado em condições isalubres, sobrevivendo a base de cuscuz e ovo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.