Últimas Notícias
Search

Em Santa Terezinha, indivíduo é preso por quebrar medida protetiva e ter mandado em aberto.

Por volta das 20h10min de ontem (02.04) a GT Ordinária estava fazendo rondas em Santa Terezinha quando foi solicitada pelo Agente da Polícia Civil sobre um caso de ameaça. O efetivo foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, onde a vítima relatou que estava em sua residência com seu atual companheiro, quando seu ex chegou e se utilizando de uma faca peixeira, passou a ameaçá-la de morte até a chegada do policiamento. 

A vítima informou ainda que tem uma Medida Protetiva contra o imputado.

O efetivo localizou o acusado na esquina da casa do atual companheiro da vítima, sendo feita a busca pessoal e localizada uma faca peixeira de 12 polegadas na cintura do mesmo. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na DPC local e de lá seguiram para a DPC de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito pelo descumprimento da Medida Protetiva. Também foi necessário o uso de algemas para contê-lo, devido está muito alterado.

Quando o efetivo chegou à DPC de plantão, foi constatado que havia uma Mandado de Prisão em aberto expedido pela Juíza de Direito da 1ª Vara da Comarca de São José do Egito e desta forma, foi dado cumprimento a ele em desfavor do referido imputado,  ficando o acusado à disposição da autoridade policial.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Santa Terezinha, indivíduo é preso por quebrar medida protetiva e ter mandado em aberto.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.