Últimas Notícias
Search

Em Santa Terezinha, autor de furto a residência é liberado na Audiência de Custódia.

Foi liberado em Audiência de Custódia nessa segunda-feira, 19 de abril o acusado de praticar um furto a residência durante a madrugada de ontem em Santa Terezinha, relembre clicando aqui. Mesmo assumido a autoria do delito e mesmo sendo preso em flagrante e diante da materialidade, a justiça entendeu que o autor deve responder o crime em liberdade.

Segundo uma fonte ao canal, a GT de Santa Terezinha passou a madrugada inteira para descobrir o autor do furto e recuperar os objetos e ainda foi lavrar o flagrante na Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira, onde informou que o acusado é suspeito de vários furtos e roubos na região, porém o Judiciário liberou o autor no mesmo dia.

O final de semana foi de furtos em Santa Terezinha, onde a Polícia Militar recuperou os objetos subtraídos nas duas ocorrências.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Santa Terezinha, autor de furto a residência é liberado na Audiência de Custódia.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.