Últimas Notícias
Search

Desiteligência entre vizinhos vai parar na DP de Afogados - Entenda o Caso!

Na noite dessa terça-feira (20.04) por volta das 19h55min as equipes da ROCAM e GCVLI foram acionadas pela Central de Operações para verificar uma confusão. Chegando ao local um dos envolvidos relatou que há dias quando senta na calçada, seu vizinho vem com sua moto e foca o farol em seu rosto, fato repetido ontem e quando foi reclamar, ele veio para cima dele que revidou com um empurrão. 

Segundo o envolvido, depois disso o vizinho voltou com uma faca e acertou seu pé com um tijolo, enquanto este se armou com um pedaço de madeira. Sobre a situação, o vizinho afirmou que todos os dias quando vem do trabalho e ao fazer a curva dá de cara com o envolvido sentado na calçada e realmente o farol da moto foca no rosto dele, e ainda declarou ter discutido com ele e jogado um tijolo para se defender, pois ele estava com um punhal em mãos. 

Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à DPC e ambos responderão TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Desiteligência entre vizinhos vai parar na DP de Afogados - Entenda o Caso!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.