Últimas Notícias
Search

Delegacia de São José do Egito está caindo aos pedaços.

A população de São José do Egito, no Sertão do Pajeú, está muito insatisfeita com a situação da Delegacia de Polícia Civil do município. Conforme noticiado pelo portal Mais Pajeú, ontem, há instalações elétricas obsoletas com risco de incêndio, laje com ferrragem deteriorada e exposta com risco de desmoronamento, colocando em risco a integridade física dos policiais e de quem precisa de atendimento.

Além disso, infiltração em todo o teto, mofo em todas as paredes, ausência de muro externo, colocando em policiais e objetos apreendidos. Outro ponto é a ausência de sala específica para o registro dos boletins de ocorrência, bem como a falta de climatização na recepção, ausência de cela para os presos e banheiros insalubres.

"Em 2018, a delegacia corria o risco de fechar, já que naquela ocasião recebeu ordem de despejo por falta de pagamento. A Prefeitura de São José do Egito logo doou um prédio ao Governo do Estado para o funcionamento da Delegacia de Polícia Civil. Cabe ao estado fazer a manutenção do mesmo", conta a reportagem.

Por Magno Martins.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Delegacia de São José do Egito está caindo aos pedaços.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.