Últimas Notícias
Search

Confira o expediente da sessão do legislativo de Santa Terezinha para hoje (28).

A Câmara de Santa Terezinha volta a se reunir na noite desta quarta-feira (28.04) para discutir pareceres, projetos de lei, indicações e três moções de pesares. Na pauta está a analise do Projeto de Lei que institui a Ficha Limpa Municipal para nomeação de servidores a cargos efetivos e comissionados de autoria do vereador Charles Lustosa. Também será discutido o projeto que dispõe sobre a regularização fundiária urbana de Santa Terezinha de autoria do prefeito Delson Lustosa.

Outros projetos serão analisados, como o nome da praça pública de autoria do vereador Adalberto JR. Instituição do Programa "O Povo no Poder" na Câmara de Charles Lustosa. Modificação de uma resolução e as indicações à saber:

Construção de um canal de esgoto acompanhando a PE 285, dando início em Luis Maia até Dona Niza. (Nôdo de Gregório).

Reforma do Hospital de Pequeno Porte (HPP) de Santa Terezinha (Nôdo de Gregório).

Pedido ao deputado Gustavo Gouveia para perfuração de seis poços artesianos nas comunidades do Sítio Macacos, Baixa de Favas, Pedra D'Água, Calado, Chapada e Lagoa do Mizael do vereador Manoel Grampão.

Construção de um alpendre na UBS do Sítio Freire (Adalberto JR).

Inclusão dos professores e garis no grupo prioritário da vacinação contra o Covid-19 (Júnior de Branco).

Construção de um quebra-molas na PE 285 em frente os 'Sem Terra' e pedido de concessão da escola Antonio Pedro da Silva do Sítio Felipe para as Mulheres de Barro e o grupo de jovens, ambos pedidos do vereador Júnior de Branco.

São três Moções de Pesares, uma para a família de Seu Fernando Bodeiro, outra para Damião Gordo, ambas de Adalberto JR e a terceira para a família do Senhor Sebastião Anízio, do vereador André de Afonsim.

A reunião de hoje encerra o 4º mês do ano e já foram apresentadas 115 indicações.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confira o expediente da sessão do legislativo de Santa Terezinha para hoje (28).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.