Últimas Notícias
Search

Brejinho - Indivíduo invade o hospital e tenta agredir funcionários.

Era por volta das 20hrs de ontem (02.04) quando a GT Ordinária realizava rondas e foi solicitada por populares informando que um indivíduo estaria invadindo o hospital municipal de Brejinho e agredindo os funcionários.

 

Chegando ao local, a vítima informou que o imputado teria invadido o hospital sem usar máscara e que ao ser pedido para sair, o mesmo se recusou e entrou na sala de procedimento de emergência, bem como fazendo ameaças, dizendo que quando a vítima saísse do serviço iria pegá-lo. 

A vítima retirou o imputado de dentro do hospital até a chegada da viatura, que ao conduzir o acusado uma mulher tentou impedir o policiamento na condução dele , tentando entrar na viatura a força.

Todos os envolvidos foram conduzidos à DPC local, com o apoio da equipe Polígono que conduziu a acusada. Ambos responderão a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Brejinho - Indivíduo invade o hospital e tenta agredir funcionários.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.