Últimas Notícias
Search

AFOGADOS - PM acaba com aglomeração e fecha boca de fumo.

Após denúncias feitas à Central de Operações do 23º BPM, o policiamento foi acionado ontem (19.04) pois no local indicado estaria havendo perturbação do sossego com aglomerações de pessoas e uso de bebida alcoólica, bem como, seria um local de venda de drogas.

As equipes Malhas da Lei, ROCAM e GCVLI se deslocaram e flagraram o aparelho sonoro marca, ZQS/8102 x-BASS ligado em alto volume, objeto este, apreendido.

Ao ser solicitado que o proprietário se apresentasse, foi notado uma movimentação no interior da residência tendo o imputado corrido para o quintal e arremessado uma sacola de plástico por cima do muro para fora da residência, momento que foi solicitado que todos os seis ocupantes saíssem para fora da residência, com os mesmos, nada de ilícito foi encontrado, porém, na sacola arremessada foi encontrado: 20g (vinte gramas) de Crack, pronta para o consumo e/ou revenda, 05g (cinco gramas) de cocaína e 01 (um) pacotinho de sementes de maconha.

Ao realizar uma varredura na lateral da casa, por trás de umas telhas, foi localizada uma balança eletrônica de precisão em pleno funcionamento acondicionada em saco plástico.

Com o imputado ainda foi encontrado a quantia de R$ 421,00 (quatrocentos e vinte e um reais) em cédulas diversas e um aparelho celular marca Motorola, o qual foi aprendido.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos a DPC local juntamente com todo o material apreendido, onde todos os envolvidos disseram serem usuários de droga.

O imputado foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e os outros 05 envolvidos responderão a TCO’s.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “AFOGADOS - PM acaba com aglomeração e fecha boca de fumo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.