Últimas Notícias
Search

Um ano sem Valdir Teles - Homenagens são feitas em Santa Terezinha.

Nesta segunda-feira, 22 de março se completa o primeiro ano sem o poeta, repentista, cantor e compositor Valdir Teles, que faleceu no ano passado em Tuparetama em decorrencia de um infarto. Neste domingo (21) foi celebrada em Santa Terezinha uma missa em intenção de sua alma na Igreja Matriz, presidida pelo padre Antônio Orlando, na companhia do diácono Eduardo Oliveira.

O momento foi de homenagens e recordações pelo brilhante artísta que é Valdir Teles. O poeta Santa-Terezinhense Antônio de Nina em versos falou da genialidade do poeta, da sua arte, prosa e canções que estão registradas no coração e mente dos seus fãs.

Veja os versos. 

O diácono Eduardo Oliveira, compadre de Valdir Teles, citou na sua homenagem uma passagem do evangelho do dia segundo São João, "Em verdade, em verdade vos digo, se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele continua só um grão de trigo; mas, se morre, então produz muito fruto". Eduardo falou da admiração que tinha por seu amigo e sobre o legado que Valdir deixou.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Um ano sem Valdir Teles - Homenagens são feitas em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.