Últimas Notícias
Search

Tuparetama - Projeto que previa pagamento do 13º para vereadores é revogado.

O Projeto de Lei nº 01/2021 da  Câmara de Vereadores de Tuparetama foi revogado na Sessão ordinária dessa segunda-feira, 1º de março e fez valer a vontade da maioria dos vereadores: Joel Gomes, Domenico Perazzo,Tanta Sales, Luciana Paulino, Vandinha da Saúde e Valmir Tunú, com o apoio do Presidente da Casa Arlã Markson , revogando o décimo terceiro(13º) salario dos vereadores aprovado na gestão passada. Votaram   contrários a esta revogacão os vereadores Danilo Augusto e Plécio Galvão.

Revogação é o fenômeno pelo qual uma lei perde a sua vigência. Uma lei perde sua vigência em algumas situações específicas, quais sejam: revogação por outra lei, desuso e decurso de tempo.  O projeto de revogação foi apresentado pelos Vereadores Tanta Sales e Luciana Paulino.

As sessões da Câmara de Vereadores de Tuparetama estão acontecendo apenas com os vereadores, por causa da pandemia, as sessões da Casa José Perazzo Leite estão no  mesmo horário que aconteciam as sessões físicas antes da pandemia, nas segundas às 10h da manhã. E o público pode acompanhar através da TV Câmara no YouTube da Câmara.

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tuparetama - Projeto que previa pagamento do 13º para vereadores é revogado.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.