Últimas Notícias
Search

Terezinhense Ariano Ferreira (Kroonos) representará o Brasil em mais um mundial de Free Fire.

Em 2019 ele foi classificado para um jogo na Tailândia no qual ficou conhecido como o melhor jogador de Free Fire do mundo pelo total de pontos que atingiu na época. Em 2020 foi classificado para um mundial em outro país, mas devido a pandemia não foi possível participar do campeonato.

Ontem, 20 de março Ariano (Kroonos) jogador profissional do time Loud, filho de Dí de Caboco e Ana Cristina, participou da final da Liga Brasileira em Free Fire onde disputou com os times da eliete. Houve um empate e por um critério de pontos ficou como vice campeão pelo time da Loud, o qual Kroonos é jogador oficial. 

Com essa classificação, os dois times em primeiro e segundo lugares irão representar o Brasil em um Campeonato Mundial em Singa Pura.

Falando ao Blog neste domingo (21.03) os familiares disseram que estão contando com a torcida e apoio de todos para que Kroonos traga mais um título para a sua terra amanda Santa Terezinha, como também para o Brasil.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Terezinhense Ariano Ferreira (Kroonos) representará o Brasil em mais um mundial de Free Fire.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.