Últimas Notícias
Search

Só no fim de semana, Delegacia fechou 9 bares em Serra Talhada.

Entre sexta (12) e domingo (14), a Delegacia de Polícia Civil em Serra Talhada recebeu nove denúncias de aglomerações e farras em bares diferentes da Capital do Xaxado. Em todas elas, a Polícia Militar agiu pelo fechamento do local e levou os donos dos estabelecimentos detidos. O Farol apurou que boa parte dos bares abertos estavam na zona rural.

Um dos bares foi fechado na comunidade do Jardim, e durante a abordagem a um veículo, foi encontrado uma espingarda calibre 36 no banco de trás, e ainda quatro munições. Já no distrito de Varzinha, várias pessoa faziam uma farra no entorno da chamada ‘Lagoa Azul’. A operação contou com o apoio da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária. Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de polícia local.

 

NESSA SEGUNDA-FEIRA

Também nessa segunda-feira (15) três bares foram fechados por quebra de decreto. Um no bairro São Cristóvão, outro no Tancredo Neves e o último no Centro.

Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Só no fim de semana, Delegacia fechou 9 bares em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.