Últimas Notícias
Search

Setor de Obras de Santa Terezinha fará recadastramento dos beneficiários do programa da CEHAB

A prefeitura de Santa Terezinha está fazendo um recadastramento das pessoas que foram beneficiadas pelo Programa de Operações Coletivas da CEHAB para fins de controle  interno. Será necessário o comparecimento dos beneficiários na secretaria de obras, que está localizada em frente da casa do prefeito Delson Lustosa.

De acordo com nota enviada ao Blog, os beneficiários deverão apresentar os seguintes documentos.

- DOCUMENTO PESSOAL COM FOTO QUE CONTENHA O CPF; 

- DOCUMENTO COMPROBATÓRIO DO BENEFÍCIO; O RECADASTRAMENTO SERÁ FEITO DE ACORDO COM A LETRA DO NOME DO BEFICIADO, ENTRE OS DIAS 05 A 09 DE ABRIL, EM QUE: - 

- PARA A LETRA (A) ATÉ A LETRA (E), NA SEGUNDA FEIRA DIA 05 

- PARA A LETRA (F) ATÉ A LETRA (J), NA TERÇA FEIRA DIA 06 

- PARA A LETRA (K) ATÉ A LETRA (O), NA QUARTA FEIRA DIA 07  

- PARA A LETRA (P) ATÉ A LETRA (T), NA QUINTA FEIRA DIA 08 

- PARA A LETRA (U) ATÉ A LETRA (Z), NA SEXTA FEIRA DIA 09 

Durante essa semana, os horarios para o atendimento será das 7:30 até as 12hrs, para não haver aglomeração. O setor pediu encarecidamente que os beneficiários compareçam apenas no dia destinado ao seu atendimento, conforme a letra inicial do primeiro nome.
Avisa tambem que em caso de não poder comparecer, poderá mandar um responsavel com essa documentação. A secretaria de obras e infraestrutura juntamente a prefeitura municipal agradecem o seu comparecimento.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Setor de Obras de Santa Terezinha fará recadastramento dos beneficiários do programa da CEHAB

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.