Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Investigadores terão que fazer exame com os restos das cinzas da vítima, diz Polícia.

O inquérito que investiga a morte brutal do jovem Bruno de Souza Pereira, de apenas 23 anos [foto], segue avançando. O Farol, em conversa com a Delegacia de Polícia Civil, apurou que um dos próximos passos da investigação será o detalhamento das condições em que a vítima foi encontrada no início desta semana.

Familiares viajaram a Petrolina para realização do exame de DNA de Bruno, já que seu corpo estava carbonizado. Conforme relatou o delegado, Alexandre Barros, em entrevista ao Farol, a perícia vai fazer esse exame a partir dos restos das cinzas encontradas no local do crime.

"O corpo carbonizado ainda não foi feito exame porque só restou alguns vestígios no veículo incendiado, vamos fazer esse exame com os restos das cinzas encontradas”, detalhou o chefe de polícia local. Na foto acima, Bruno Pereira é visto com o carro modelo Gol que foi encontrado na cena do crime [veja aqui].

SAIBA MAIS!

Em conversa com o delegado municipal, Alexandre Barros, o Farol apurou que a polícia já tem um suspeito, que teria matado Bruno primeiro a facadas. “Porém há possibilidade de haver uma outra pessoa que ajudou a ocultar o cadáver dele”, afirmou o delegado, complementando:

“Mas no tocante ao assassinato foi apenas uma pessoa”. A Delegacia investiga neste momento possíveis motivações para o homicídio e não descarta nenhuma hipótese, dentre elas, a de crime passional possivelmente praticado em razão de ciúmes. O Farol apurou que a investigação já descarta permanentemente a tese de que houve a participação de uma mulher na prática do assassinato.

“Essa informação não procede, são boatos que estão circulando, mas não procede, não tem uma mulher sendo investigada no tocante ao assassinato, isso é boato, a vítima foi morta somente por uma pessoa só, um homem que desferiu golpes de faca”, disse o delegado Alexandre Barros. “Isso já está confirmado pela Polícia Civil, e é bom esclarecer para que ninguém seja acusado injustamente”, reforçou.

Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Investigadores terão que fazer exame com os restos das cinzas da vítima, diz Polícia.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.