Últimas Notícias
Search

Semana Santa - Projeto O Semeador de Imaculada distribui peixes para as famílias carentes.

O Projeto O Semeador distribuiu peixes para as famílias carentes de Imaculada para esta Semana Santa. As famílias que se encontram em vulnerabilidade social recebem do projeto os peixes que ajudam a manter a tradição religiosa que prevê o consumo desse alimento neste período, pois durante a semana se faz o jejum de carnes, então a distribuição dos peixes auxilia para que as famílias tenham um feriado mais digno.

Mesmo diante das dificuldades neste tempo de pandemia, muitas pessoas se solidarizam e ajudam o projeto, dessa forma, para que as famílias fiquem juntas nesse período Santo. Além de alimentos, o projeto está arrecardando até esta quinta-feira (01.04) brinquedos, calçados, produtos de higiene pessoal e de casa.

As pessoas que queiram fazer suas doações podem procurar, Carla, Andréa, Cileide, Estela, Gorete Tomé, Gláucia, Terezinha de Seu Luiz, Ivanice e Vaninha. "Daqui só se leva o amor e o bem que fazemos uns aos outros",
Projeto O Semeador.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Semana Santa - Projeto O Semeador de Imaculada distribui peixes para as famílias carentes.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.