Últimas Notícias
Search

São José do Egito - Prefeitura suspende atendimento presencial na sua sede e nas secretarias.

O prefeito Evandro Valadares assinou o decreto 003/2021, nesta quarta (10), no qual ele suspende   os atendimentos presenciais na sede do Poder Executivo Municipal e em suas Secretarias. O decreto diz que os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, observando os protocolos de segurança relativos à Pandemia do COVID-19.  

Caso qualquer cidadão necessite de atendimento de urgência deve se reportar à Ouvidoria Municipal através do telefone (87) 99820-2486 ou pelo email ouvidoria.2019.sje@gmail.com, que terá sua demanda devidamente direcionada ao setor competente.

Todos os serviços públicos continuarão a ser realizados pelos servidores municipais em seus locais de trabalho ou de forma remota, a depender de seu superior hierárquico, destaca o texto do decreto municipal.

Fonte:) Blog do Erbi.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito - Prefeitura suspende atendimento presencial na sua sede e nas secretarias.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.