Últimas Notícias
Search

São José do Egito - Prefeito é imunizado contra a Covid-19.

Nessa quinta (25), a Capital dos Poetas começou a vacinar sua população com 65 anos ou mais, em cerca de duas horas, foram 834 pessoas vacinadas pela equipe de saúde do município. O prefeito Evandro Valadares que já tem 67 anos enfrentou a fila do drive-thru e recebeu a primeira dose da vacina de Oxford/astrazeneca. O prefeito estava acompanhado do secretário de saúde Paulo Jucá.

 

Valadares testou positivo para covid-19 ainda em 2020, mas não desenvolveu a fase grave da doença. Depois de se vacinar, Evandro desceu do carro e conversou com os profissionais de saúde que estavam no atendimento.  

Nas redes sociais o gestor parabenizou os profissionais da saúde e ainda incentivou a imunização. “Tenho 67 anos e recebi a primeira dose da vacina contra a covid-19, num trabalho lindo da equipe de saúde de nossa cidade. Parabéns a todos pelo trabalho. Você que ainda não tomou, quando chegar a sua vez tome, pois tomando a vacina você está se protegendo e protegendo os que você ama.” Disse Evandro Valadares. Em São José do Egito, mais de 10% da população já foi vacinada.

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito - Prefeito é imunizado contra a Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.