Últimas Notícias
Search

São José do Egito adere a Consórcio da Frente Nacional dos Prefeitos para compra de vacina.

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizar que os estados e municípios também possam adquirir imunizantes contra a covid-19, a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) criou um consórcio para a aquisição de doses da vacina. São José do Egito foi uma das primeiras cidades a integrar esse grupo de interessados.
Paulo Jucá reforça que: “é necessário acelerar o processo de compra e distribuição das doses da vacina, não podemos ficar inertes, aguardando que o governo federal atue sozinho nesse processo. Já que o STF nos deu autonomia, então não mediremos esforços para conseguir imunizantes para todos os egipcienses o quanto antes”. Salientou nosso secretário de saúde.
O consórcio poderá atuar mediante o atraso ou falta do envio das doses por parte do governo federal. Como vem ocorrendo.
“Nós não podemos e não iremos mais ficar de mãos atadas diante da falta de vacinas, as doses que recebemos até agora estão muito abaixo do que o município precisa. Através do consórcio, conseguiremos imunizantes suficientes para vacinar toda a nossa população”. Enfatizou o prefeito Evandro Valadares.
Da Assessoria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito adere a Consórcio da Frente Nacional dos Prefeitos para compra de vacina.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.