Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha zera pela 2ª vez em 2021 os casos ativos de Covid-19.

De acordo com o último boletim divulgado pela secretaria de saúde nessa segunda-feira (08.03), Santa Terezinha zerou os casos ativos de Covid-19 nos últimos quatro (04) dias. A boa notícia pode está atrelada ao toque de recolher e as medidas tomadas nos últimos dias no estado e no município. As variantes do Novo Coronavírus estão preocupando as autoridades da região do Pajeú, que já se aproxima de quase 20 mil casos confirmados de Covid-19.

O que está preocupando é a mutação do vírus e a falta de leitos de UTI na região, que está sufucada, assim como o estado. As vacinas que chegam a Santa Terezinha não estão sendo suficientes para imunizar a população e apenas os profissionais de saúde e os idosos com 80 anos ou mais, conseguiram se vacinar contra o vírus do terror.

Santa Terezinha hoje tem 12 casos sob suspeita da nova cepa do Coronavírus e 671 casos confirmados, sendo que 652 já se curaram da doença, que contribuiu para a morte de 19 pessoas. 1.434 casos foram descartados.

É a segunda vez este ano que Santa Terezinha zera os casos ativos de Covid-19.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha zera pela 2ª vez em 2021 os casos ativos de Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.