Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Indivíduo pula muro de casa na Vila Maria Lica e ameaça a vítima de morte.

A GT ordinária de Santa Terezinha realizava rondas nessa sexta-feira (05.03) quando foram informados através da central do 23º BPM que na Vila Maria Lica, um homem havia invadido a residência da vítima, após ter pulado a parede do muro e quebrado a porta da cozinha. 

O policiamento chegando ao local,  constatou a veracidade do fato e encontrou o acusado no interior da residência da vítima. Foi necessário o uso de algemas para conter o imputado que se encontrava bastante alterado no momento da prisão.

O efetivo, após fazer uma varredura no quintal da residência, encontrou uma faca peixeira de 09 polegadas e  um Big Big de maconha pesando aproximadamente 04 gramas, que de acordo com a vítima, o imputado tentou se desfazer com a chegada do policiamento.

A vítima informou que é a terceira vez que o imputado pula o muro da sua residência essa semana e lhe faz ameaças de morte. 

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à DPC de Afogados da Ingazeira, onde a vítima solicitou uma medida protetiva, e o imputado responderá a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Indivíduo pula muro de casa na Vila Maria Lica e ameaça a vítima de morte.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.