Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Equipe de futsal reclama de desrespeito por parte de jogadores no horário dos treinos.

Atletas da equipe feminina de futsal da Portuguesa de Santa Terezinha entraram em contato com a redação do canal para tornar público sua indignação quanto ao planejamento no horário dos treinos na quadra de esportes do município. 

Segundo as atletas, o horário nas segundas e quintas-feira de 19:30 às 21hrs estaria reservado para elas, mas quando chegaram na noite de ontem (01.03) para treinar foram surpreendidas por uma equipe de futsal masculino, a qual alegou que o horário pertencia a eles.

"Aqui fica nossa revolta, pois aqui em Santa Terezinha o esporte feminino (futsal) já não tem apoio em nada, e até nosso horário querem tomar. Esperamos que o secretário de esportes tome alguma providência, pois o mesmo direito que os homens tem, nós mulheres também temos", 
exclamou uma das atletas!.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Equipe de futsal reclama de desrespeito por parte de jogadores no horário dos treinos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.