Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Ações no enfrentamento a pandemia continuam.

A Vigilância Sanitária de Santa Terezinha continua promovendo ações de fiscalização e enfrentamento a pandemia do Novo Coronavírus na área do município. Servidores da vigilância, corpo de bombeiros civis,  guarda municipal e polícia militar continuam visitando os comerciantes para lhes dá orientações de como se ajustar e cumprir os decretos do governo do estado e da prefeitura.

As autoridades estão agindo preventivamente para evitar eventos que causem aglomerações e pedem que em casos de desrespeito às normas estabelecidas como medidas de segurança contra o COVID-19, acionem o 190 da polícia militar. No sábado e domingo até o dia 17 continua valendo o Toque de Recolher em Santa Terezinha e locais onde funcionam bares foram vistoriados, além de locais públicos, como praças e mananciais, nos outros dias da semana os serviços essenciais ou não só ficam abertos até às 8hrs da noite.

A situação da pandemia na região do Pajeú continua grave, com as UTI's praticamente lotadas e risco de desabestecimento de oxigenio medicinal, o que a Anvisa já vem monitorando junto as empresas fabricantes e fornecedores. No boletim divulgado nessa última sexta-feira (12.03), Santa Terezinha tinha um (01) caso ativo de Covid-19 e o paciente estava internado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Ações no enfrentamento a pandemia continuam.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.