Últimas Notícias
Search

Quadro de saúde de enfermeiro Terezinhense é estável, diz médicos.

O carismático enfermeiro profissional Santa-Terezinhense Diogenes Vasconcelos segue internado na UTI em Campina Grande após ter sofrido um pré infarto nesse final de semana. Segundo os médicos o quadro do enfermeiro é estável. Familiares tranquilizaram seus amigos pelas redes sociais e informaram que Diogenes não teve Covid-19, pois já foi vacinado já que está na linha de frente no combate ao Novo Coronavírus.

Diogenes é um enfermeiro competente formado pela Universidade Estadual da Paraíba e esteve engajado na CLIPIS de Campina Grande, a frente da secretaria de saúde do município de Gado Bravo e até o ano passado fazia parte do setor de saúde de Santa Terezinha. Amigos, familiares, conhecidos tomaram as redes sociais prestando solidariedade e fazendo orações para recuperação de Diogenes.
FORÇA AMIGO!💓



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Quadro de saúde de enfermeiro Terezinhense é estável, diz médicos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.