Últimas Notícias
Search

Projeto de Lei prevê prioridade de moradia para mulheres vítimas de violência doméstica em Santa Terezinha.

O vereador Charles Lustosa (Podemos) de Santa Terezinha protocolou na manhã desta segunda-feira, 8 de março (Dia Internacional da Mulher) um projeto de lei que concede prioridade para as mulheres vítimas de violência doméstica, dentro do Programa Habitacional do município. A iniciativa procura dar cobertura as vítimas que geralmente, estão envolvidas em casos de violência doméstica.

Em sua justificativa o parlamentar pondera, "É Notório o crescimento de casos judiciais e policiais sobre a ocorrência de agressões sofridas pela mulher, por violência doméstica ou familiar, de vários modos, desde a física caracterizada por marcas visíveis no corpo, como as formas mais sutis de violência psicológica que provoca abalos significativos à estrutura emocional da mulher".

Veja o projeto na íntegra.

Click nas imagens para ampliar.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Projeto de Lei prevê prioridade de moradia para mulheres vítimas de violência doméstica em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.