Últimas Notícias
Search

“Primeiro damo” de Tabira desfila pelas ruas sem máscara um dia depois da Prefeitura publicar decreto com restrições.

A Prefeitura de Tabira estabeleceu na tarde da última terça-feira (02), um Decreto com medidas restritivas por período determinado em relação às atividades sociais e econômicas do município. Entre outras deliberações o Decreto alerta para a importância do uso da máscara na cidade.

A orientação não parece ser importante para o “primeiro damo” e ex-prefeito Dinca Brandino, marido da prefeita Nicinha Melo. Ontem quarta-feira (03), dia de feira livre na cidade, Dinca desfilava pelas ruas sem máscara, cumprimentando as pessoas e causando aglomeração nas imediações da Escola Andrea Pires, no Trevo.

O mesmo decreto assinado pela prefeita informa que “O descumprimento do disposto nesse Decreto poderá acarretar responsabilização dos infratores, nos termos previstos nos artigos 268 e 330 do Código Penal”. 

Por Anchieta Santos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 ““Primeiro damo” de Tabira desfila pelas ruas sem máscara um dia depois da Prefeitura publicar decreto com restrições.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.