Últimas Notícias
Search

Prefeito de Triunfo adere a municípios para medidas restritivas.

De acordo com prefeitos que articularam a tomada de medidas mais restritivas de 24 a 28 de março, com a alegação da tentativa de conter o avanço da pandemia de Covid-19 na região,o prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim (AVANTE), que é médico, anunciou adesão à medida.

A decisão foi tomada ontem por prefeitos de 12 cidades do Pajeú mais o município de Sertânia e foi deliberada com apoio e encaminhamento de MP da região,  Cimpajeú,  Amupe e Governo de Pernambuco.

Os decretos saemna segunda feira, mas já se sabe, após  contato com a Prefeitura Municipal e o Ministério Público que, entre os dias 24 e 28 de março, de quarta a domingo da próxima semana,  haverá uma paralisação quase total das atividades.

“Somente poderão funcionar farmácias e postos de combustíveis. Todos os demais segmentos e atividades estarão fechados, podendo funcionar somente o delivery”.

Do Blog de Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito de Triunfo adere a municípios para medidas restritivas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.