Últimas Notícias
Search

Polícia tira moto adulterada de circulação em Santa Terezinha.

A GT de Santa Terezinha recebeu uma denúncia anônima na noite dessa segunda-feira (01.03) de que uma motocicleta Honda, cor vermelha, ano 2009, placa KLJ 7544, poderia ser roubada e se encontrava em frente à residência de uma mulher. 

O policiamento foi ao local e indagou a respeito da referida moto, sendo que a mulher informou ter comprado a referida moto a uns 15 dias e que seria de leilão, apresentando uma nota de venda que não condizia com as características da motocicleta em questão. 

Após consultar a numeração do motor através do sistema INFOCEG, foi constatado que seria de outra motocicleta, uma Honda Fan, placa EHB 5281 de Marília-SP. A envolvida informou ainda ter trocado a motocicleta por outro veículo com o outro envolvido.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na DPC local, onde a moto foi apreendida e será instaurado um inquérito policial.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia tira moto adulterada de circulação em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.