Últimas Notícias
Search

Polícia têm trabalho nesse sábado (6) na região do Pajeú - Vários bares foram fechados.

Polícia têm trabalho nesseO sábado (6) foi de muito trabalho para os policiais militares do 14º BPM, que fecharam diversos bares e lanchonetes na região. Destaque para ações em São José do Belmonte, Betânia, Flores, Calumbi e Triunfo. Em Serra Talhada, um dono de uma lanchonete no bairro Borborema, tentou ‘driblar’ o decreto estadual que proíbe o funcionamento nos finais de semana, até o dia 17, e foi punido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato foi registrado às 10h10, quando os policiais flagram o estabelecimento aberto e com várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas. O proprietário foi conduzido para a delegacia de polícia local.

No município de Flores, Sertão do Pajeú, o flagrante foi pior. Numa chácara, no distrito de Fátima, a PM acabou com uma festa com 35 pessoas na maior farra. Uma mulher admitiu ter alugado o local para comemoração de um aniversário. A locatária foi conduzida para delegacia de polícia, mas a dona da chácara não foi localizada.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia têm trabalho nesse sábado (6) na região do Pajeú - Vários bares foram fechados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.