Últimas Notícias
Search

Polícia fecha salões de beleza e até suspende jogos para evitar aglomerações em Serra Talhada.

Em ação conjunta com a Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e STTrans, o 14º BPM agiu todo o final de semana com rondas nas ruas, punindo quem insistia em manter seu estabelecimento funcionando, quando o decreto estadual deixa claro que apenas serviços essenciais estão permitidos. A ‘guerra’ é para evitar a propagação do novo coronavírus no município de Serra Talhada.

Nesse domingo (21), por exemplo, jogos de futsal foram suspensos na Praça Manoel Pereira Lins, um salão de beleza foi fechado, assim como uma borracharia que estava com aglomeração. Na chamada ‘Lagoa Azul’, no distrito de Varzinha, banhistas tiveram que deixar o local após a chegada da polícia.

No bairro Bom Jesus, um bar também foi fechado. Já no bairro Mutirão, um bar se encontrava com a porta parcialmente aberta, com vários clientes consumindo bebidas alcoólicas. A proprietária do estabelecimento e clientes, foram conduzidos para Delegacia de Polícia, no bairro AABB.

Fonte:) Farol de Notícias. 
Fotos;) 14 BPM.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia fecha salões de beleza e até suspende jogos para evitar aglomerações em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.