Últimas Notícias
Search

PM apreende celular clonado em Afogados da Ingazeira.

A equipe da ROCAM quando realizava rondas nessa segunda-feira (08.03) se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar o seu aparelho celular pelo número do MEI, através do Alerta Celular foi verificado que existe um queixa de roubo/furto.

Na delegacia o efetivo verificou que as características do celular queixado não batia com as do B.O eletrônico, um é da marca Le Novo modelo KG, capa preta, cor dourado e o outro é da Marca LG, modelo K8, cor preta, no entanto os IMEI’s são os mesmos, onde provavelmente um deles é clonado.

Uma mulher informou que deu o celular para o envolvido como forma de pagamento por uma dívida que a mesma tinha com ele e diante do exposto, a ocorrência foi conduzida a DP local, onde foi instaurado inquérito por portaria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM apreende celular clonado em Afogados da Ingazeira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.