Últimas Notícias
Search

Novenário de São José segue em Santa Terezinha - Hoje o público reduzido volta a Capela.

O novenário de São José segue em Santa Terezinha com missas todas as noites na capela da comunidade. Devido ao decreto de Toque de Recolher expedido pelo município, as celebrações estão acontecendo mais cedo, às 18h30min para finalizar antes das 20hrs.

Nesse sábado e domingo as missas só poderam ser acompanhadas pelo Blog do Pereira e suas redes sociais, mas nesta segunda-feira (15.03) as celebrações voltam a ter público reduzido na capela.

Na noite desse domingo o presidente da celebração foi padre André Ferreira da Cruz natural de Brejinho, que foi ordenado em 2018. Ao lado do padre Antônio Orlando e do seminarista Osman, que será ordenado padre provavelmente no ano que vem, ele falou do amor de Jesus Cristo ponderando que Deus não é castigador, mas misericordioso, e que se sofremos é por consequencia dos nossos próprios erros.

 

A celebração na noite de hoje (15) será presidida pelo padre Washington Santana da vizinha cidade de Imaculada-PB.


TAG

Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Novenário de São José segue em Santa Terezinha - Hoje o público reduzido volta a Capela.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.