Últimas Notícias
Search

Mulher é atropelada em Serra Talhada - Vítima não resistiu e morreu no Hospam.

Uma mulher foi atropelada na Avenida Miguel Nunes de Souza, no bairro São Cristóvão, por volta das 18h38 dessa segunda-feira (1), em Serra Talhada, e não resistiu, morrendo no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). O autor do atropelamento fugiu logo em seguida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima até o hospital, a mulher teve hemorragia na face, boca e nariz e estava inconsciente. Ainda houve uma tentativa de reanimação por parte dos médicos, mas sem êxito.

De acordo com o boletim dos bombeiros, a mulher estava sem documentação, mas o Farol descobriu se tratar de uma irmã do Cabo PM Cícero Valdivino, que em conversa com a reportagem, lamentou o fato. O próprio Valdivino foi quem liberou o corpo da irmã junto ao Hospam. “Eu tinha acabado de chegar de Petrolina quando soube da notícia”, lamentou o policial.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher é atropelada em Serra Talhada - Vítima não resistiu e morreu no Hospam.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.