Últimas Notícias
Search

Morte de adolescente em Santa Terezinha pode ter sido causada por ferimento no pescoço.

De acordo com uma fonte policial ao Blog do Pereira nesta segunda-feira (22.03) o adolescente encontrado morto na manhã desse domingo (21) sobre um colchão em cima da laje da Cadeia Velha estava com um ferimento no pescoço, aparentimente causado por uma faca. 

Tutu, como era conhecido na cidade, dormia na hora do fato e após policiais militares do 23º BPM fazerem um levantamento, prenderam um irmão da vítima como suspeito. Segundo a fonte, o suspeito já  esteve detido na FUNASE em Arcoverde por tentativa de homicídio contra a vítima.

A vítima tinha passagens por roubo/furto, vias de fato e porte de entorpecente em Santa Terezinha. Moradores das proximidades relataram que ouviram disparos de arma de fogo pouco depois da meia noite, tiros estes, que devem está associados a algum outro fato.

Até o momento, ainda não há informação oficial da causa morte. O corpo do adolescente foi sepultado na manhã de hoje em Santa Terezinha.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Morte de adolescente em Santa Terezinha pode ter sido causada por ferimento no pescoço.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.