Últimas Notícias
Search

Missas vão acontecer em Santa Terezinha sem a presença do público - Transmissão será pelo Blog e redes sociais.

Com o Toque de Recolher decretado pelo governo de Santa Terezinha devido a aceleração da pandemia causada pelo Novo Coronavírus e pelas atividades não essenciais suspensas pelo governo do estado das 20hrs às 5hrs da manhã do dia seguinte, e ao logo dos sábados e domingos até o dia 17 de março, as celebrações presenciais estão suspensas nos templos religiosos.

Falando ao Blog nessa terça-feira (02.03) o pároco de Santa Terezinha, padre Antônio Orlando disse que as missas vão acontecer nesses dois próximos fins de semana com transmissão pelo Blog do Pereira, redes sociais e pelo link 104.9. O funcionamento de templos religiosos não foram considerados essenciais pelo decreto estadual. 
Já se completou um ano do primeiro caso de Covid-19 confirmado no Brasil e a vacina vem chegando a passos de tartaruga nos município, o quem forçando governadores e prefeitos a tomarem decisões mais duras de combate a pandemia. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Missas vão acontecer em Santa Terezinha sem a presença do público - Transmissão será pelo Blog e redes sociais.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.