Últimas Notícias
Search

Gestora de Tabira assina Ordem de Serviço para perfuração de poços.

A prefeita Nicinha Melo assinou no meio desta semana ordem de serviço para perfuração de 30 poços artesianos na Zona Urbana e Rural do município. Essa ação é em parceria com o Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, o CIMPAJEÚ.

Acompanhada do primeiro-cavalheiro e ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino, o secretário de agricultura Joel Mariano, o secretário de administração César Pessoa, a secretária de comunicação Rafaella Gomes e equipe da SECOM, a prefeita estava feliz em ver Tabira sendo contemplada com mais obras, melhorando a vida dos Tabirenses. 

“A nossa cidade esta de parabéns, estamos fazendo parte do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ), e nossa cidade foi contemplada com 30 poços artesianos",
relatou Nicinha Melo.

A perfuração do primeiro poço artesiano foi realizada no Curral do Gado e obteve sucesso, a água potável servirá para consumo animal e humano. 
Da Assessoria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Gestora de Tabira assina Ordem de Serviço para perfuração de poços.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.