Últimas Notícias
Search

GCM de Tabira recupera celular roubado na madrugada de hoje (20).

Na madrugada deste sábado (20.03) a guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira, ao fazer patrulhamento nos logradouros da Cidade, recebeu a informação de populares que um cidadão teria sido roubado na Praça Gonçalo Gomes, no centro e que a vítima se encontrava no local. 

De imediato, a equipe dirigiu-se até lá onde um agricultor de 30 anos informou que seu celular da marca SEMP, cor preto, 16GB, foi roubado à força por rapaz de 24 anos que em seguida evadiu-se para o Bairro Cohab. 

Foram realizadas rondas pelo bairro Cohab com o intuito de localizar o imputado, encontrado o indivíduodo que foi abordado e confessou ter sido o autor do roubo e estar sob posse do referido objeto. 

Diante dos fatos, o imputado foi autuado e apresentado na 20ª/DESEC em Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GCM de Tabira recupera celular roubado na madrugada de hoje (20).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.