Últimas Notícias
Search

Fiscalização é intensificada em Santa Terezinha para impedir propagação do Covid-19.

Durante todo esse fim de semana a fiscalização de Santa Terezinha atuou para que os decretos do estado e do município sejam cumpridos por todos para conter a propagação do Novo Coronavírus. A fiscalização percorreu bares na cidade e em outros locais, onde se tinha a intenção de aglomerar pessoas. As rondas foram reforçadas principalmente na zona rural do município.

No fim de semana só os estabelecimentos considerados essenciais funcionaram. Nesta segunda-feira (08.03) os demais voltam a funcionar normalmente até às 20 horas, como os bares, por exemplo. Até o fechamento desta nota, o Blog não foi informado se houve ocorrências de fechamento de bares ou reicidências, nem se algum dono de estabelecimento foi multado.

Já está confirmado que uma variante do Covid-19 já foi indentificada no Pajeú, na cidade de Serra Talhada. O cumprimento dos decretos está sendo feito em parceria entre os órgãos, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros Cívis, Polícia Militar e Polícia Civil.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Fiscalização é intensificada em Santa Terezinha para impedir propagação do Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.