Últimas Notícias
Search

Em Solidão, polícia apreende espingarda e porção de maconha.

Por volta das 10hrs da manhã de ontem (11.03) a GT de Solidão recebeu denúncias de que um indivíduo tinha uma arma de fogo e estava utilizando-a para caçar. O efetivo fez diligência até o local e indagou o pai do suspeito sobre a denúncia, tendo ele confirmado que possuía uma espingarda de fabricação caseira em sua propriedade, mas negou ter feito uso da arma para caçar. 

Ele ainda declarou que seu filho residia em outra casa e acompanhou o policiamento até o local, no entanto a residência se encontrava com as portas abertas e sem moradores, ao adentrar na casa foi encontrada uma pequena porção de maconha, pesando aproximadamente duas gramas. 

Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na DPC de Tabira, onde foi instaurado inquérito por portaria pela posse ilegal de arma de fogo e lavrado um TCO em pelo entorpecente apreendido.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Solidão, polícia apreende espingarda e porção de maconha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.