Últimas Notícias
Search

Em Santa Terezinha, indivíduo agride a companheira e danifica xadrez da viatura.

Imagem Ilustrativa.
A GT Ordinária de Santa Terezinha foi solicitada através de ligação telefônica nessa quinta-feira (04.03) para comparecer até um local onde estava havendo uma briga de casal. Chegando lá foi constatada a veracidade da denúncia, sendo que o envolvido estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e bastante alterado, a casa estava toda revirada e com muitos móveis danificados por ele.

A vítima relatou que seu companheiro teria chegado em casa e sem motivo algum, iniciado uma briga, em seguida, arrancou um chumaço dos cabelos dela, a lesionou em um de seus cotovelos e orelha esquerda, além de causa-lhe um corte no dedo, polegar direito.

Ao ser dada voz de prisão, o imputado reagiu contra o efetivo e ao ser colocado no xadrez da viatura, ele começou a se debater, causando avarias no interior do xadrez. O imputado ameaçava constantemente a vítima na viatura policial.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Santa Terezinha, indivíduo agride a companheira e danifica xadrez da viatura.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.