Últimas Notícias
Search

Em Carnaíba, dois donos de bares e um dono de chácara vão parar na DP por descumpri Decreto do Covid-19.

Carnaíba bateu o número de descumprimento do decreto estadual contra o Covid-19 nesse domingo (14.03), onde pelo menos três pessoas foram conduzidos a delegacia da cidade. Na primeira ocorrência a GT da PM ao realizar rondas em apoio a vigilância sanitária, recebeu uma denúncia de que um bar estaria funcionando. 

Chegando ao local, foram encontradas mais de 10 pessoas no interior do estabelecimento ingerindo bebida alcoólica, descumprindo o decreto, o qual versa sobre medidas restritivas para enfrentamento da pandemia. Diante dos fatos, o proprietário do bar, foi conduzido a DPC local onde responderá a um TCO.

Também em apoio a vigilância sanitária, o efetivo militar recebeu uma informação da Central de Operações de que um indivíduo estaria fazendo uma festa em sua chácara. Foi feito deslocamento ao local, onde foi encontrado também mais de 10 pessoas, algumas delas ingerindo bebida alcoólica.

O envolvido informou que se tratava de um evento familiar, porém descumpre o decreto Estadual de medidas restritivas temporárias de enfrentamento a Covid-19, bem como já havia sido notificado no dia 06/03/2021 pela vigilância sanitária acerca do referido decreto. Ele foi conduzido a DPC local onde também responderá a um TCO.

Na terceira ocorrência de ontem, o GATI foi acionado pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma denúncia que um Bar estaria funcionando com aglomerações, pessoas sem o uso de máscaras e fazendo uso de bebida alcoólica na zona rural do município. No local, foi confirmada a denúncia.

Foi feita a dispersão das pessoas e o proprietário conduzido a DPC local por descumprimento ao decreto Estadual nº 50.346 de 01/03/2021 de medidas restritivas temporárias de enfrentamento ao COViD-19, onde responderá a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Carnaíba, dois donos de bares e um dono de chácara vão parar na DP por descumpri Decreto do Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.