Últimas Notícias
Search

Desentendimento entre dono de carro e dono de moto vai parar na delegacia de Itapetim.

Na tarde dessa terça-feira (30.03) a GT de Itapetim foi acionada por um solicitante relatando que na rua que dá acesso a sua residência encontrava-se uma motocicleta Honda/CG Titan 125, obstruindo a passagem. 

Em seguida, o policiamento recebeu mais uma ligação de outra pessoas, a qual informou ter estacionado a sua motocicleta em frente a casa de uma amiga e que o solicitante teria derrubado a sua motocicleta ao passar com o seu carro. 

De imediato, o policiamento foi até o local e encontrou os envolvidos trocando xingamentos. Segundo uma testemunha a vítima teria mando o imputado passar com o carro pelo local pois o espaço seria suficiente e ao passar com o veículo Fiat/Palio, ele teria derrubado a motocicleta, quebrando o pisca traseiro. 

Segundo relatos de outra testemunha o imputado teria passado com o veículo, quebrado o pisca e em seguida desceu e derrubou a motocicleta. Diante das informações, os envolvidos foram encaminhados DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Desentendimento entre dono de carro e dono de moto vai parar na delegacia de Itapetim.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.