Últimas Notícias
Search

Casos de violência contra mulheres são registradas em São José do Egito.

A GT Rural foi informada pela central da 3ª CPM nesse domingo (21.03) que estaria havendo uma violência doméstica no sítio São Miguel e chegando ao local, o imputado tentou fugir pela porta dos fundos da residência, porém o policiamento conseguiu alcançá-lo.

Segundo a vítima, ele teria lhe agredido dando socos em sua cabeça, sendo necessário a vítima revidar as agressões na tentativa de fazer o imputado parar, vindo nessa situação, à arranhar o acusado no peito e nos braços. A vítima informou ainda ter sido ameaçada com uma faca, objeto que foi apreendido e apresentado na delegacia.

 

A ocorrência foi passada à DPC local, onde será instaurado um inquérito por portaria.

A equipe ROCAM e a GT ordinária foram solicitadas para atender a uma ocorrência e chegando ao local, o policiamento tomou conhecimento que o imputado, após uma discussão, agrediu a vítima que apresentava lesões no braço, no joelho e na perna.

A ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Casos de violência contra mulheres são registradas em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.